Notícias

Rodas da Liberdade

Venha esquecer sua deficiência curtindo este paraíso!
Porto de Galinhas, a praia mais linda do Brasil, está se tornando um belo exemplo em acessibilidade e atrativos turísticos adaptados promovendo assim a integração de todos.

Venha esquecer sua deficiência curtindo este paraíso!Porto de Galinhas, a praia mais linda do Brasil, está se tornando um belo exemplo em acessibilidade e atrativos turísticos adaptados promovendo assim a integração de todos.

Sobre nós:
A Associação Rodas da Liberdade começou sua atuação em 1995 sempre exercendo atividades ligadas às pessoas com deficiência. Desde então, vem proporcionando ajuda a essas pessoas através de Tecnologia Assistiva, concedendo cadeiras de rodas e diversos tipos de materiais ortopédicos. Além disso, promoveu eventos ligados à cultura, esporte e arte visando a integração de todos à sociedade.

Com o passar do tempo, percebemos que a deficência não existia, ela era só uma forma de ver a vida, uma forma de pensar e de uma insatisfação pessoal.

Qualquer Ser Humano independente da sua situação, tem necessidades e um Potencial enorme que ultrapassa a visão comum. Apesar de tudo, ele tem o direito de ser Feliz e Criativo com a possibilidade de viver em Paz, em Harmonia com a Sociedade e a Natureza!

Existe um Mundo de Probabilidades Infinitas onde tudo se torna possível!

Nosso trabalho hoje é abrir a Porta da Evolução, tanto do Ser Humano quanto da Tecnologia, que possa desenvolver o seu Potencial Real junto com uma Visão de Interdependência e de Colaboração, uma Visão Universal que nos livra da noção de competição e de separatividade!

Desde 2007, a Associação Rodas da Liberdade é reconhecida pelo Ministério da Justiça com o status de OSCIP como reconhecimento ao trabalho realizado há mais de uma década à população brasileira.


Quer participar, ajudar ou precisa de ajuda, entre em contato conosco.

Fone: (81) 3552-1107
E-mail: rodasdaliberdade@yahoo.com.br

Um comentário

  1. avatar

    This topic is simply matchless :), it is interesting to me.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Entrar em contato

Não estamos on-line no momento. Mas você pode nos enviar uma mensagem e nós vamos responder o mais breve possível.

Dúvidas? Nós estamos aqui. Envie-nos uma mensagem!

Clique ENTER para o chat