Notícias

Churrasco Gaúcho – Porto de Galinhas

Apresentação

A churrascaria trabalha com o serviço de buffet e rodízio de carnes.

Localização

Endereço: R. Esperança
CEP:
Bairro: Vila de Porto de Galinhas
Distância Porto de Galinhas: 0 Km
Distância Aeroporto (Recife): 60 Km
A Churrascaria fica no Calçadão, na avenida principal do centro de Porto de Galinhas. (Obs. No dia 31 de dezembro funciona até as 22:00h)

Reservas e Contatos

• Telefone: (81) 3552-1383
  • E-mail: churrasco_gaucho@hotmail.com

4 comentários

1. avatar

almocei nesta quintanda na minha férias juro por deu que não desejo isso nem para meu pior inimigo cara carne velha ,dura sem falar no atendimento tanto do dono Valdomiro como do garçonzinho dalessandro pense em um cara mal educado e fedido peço que não comãm lar.

2. avatar
    Luiz Carlos Melo dos Santos

Em agosto, como estava com saudade de uma churrascaria gaúcha, num domingo fomos almoçar (casal) nesta churrascaria, levados também pela propaganda que faziam, no calçadão, em frente. Saímos decepcionados com tudo: carne velha e dura, sobremesa paga, peixe em demasia (até pirão de peixe) uma música que nada tinha a ver com a música gaúcha,empurrada goela a baixo. para completar, tivemos que pagar este tipo de música também e nos trouxeram uma refri
    ( Aquarius), sem gás e com um gosto diferente e com prazo vencido (venceu em abril) oque fomos ver somente no hotel quando, por curiosidade fomos olhar o vencimento. No calçadão, funcionários fazem propaganda enganosa para atrairem clientes.

3. avatar

Voçês não sabem nem escrever só para começar!
    Galera aqui é o Mc Daleste, Aloww Sampa!!!!
    tô de Rolé em Porto de Galinhas-Pernambuco, e conheçi
    a churrascaria do Gaucho, otimo lugar, arejado, os funcionários bem prestativos e o Dono que é de uma presteza imensa. PARABÉNS.
    Sai do Chão quem Ama o Funk!!!!!(8)

4. avatar

Boa Noite Senhores,

estive neste restaurante acompanhada de um Amigo e ficamos muito decepcionados com o Local, Funcionarios do restaurante ficam no Centro de Porto de Galinhas fazendo Propaganda do Restaurante, mas quando o Cliente sobe se decepciona, Lugar apertado, Superlotado, um cantor de Bossa Nova que senta quase que de Costas para a Escada, pela falta de Mesas tivemos que dividir a nossa com Pessoas desconhecidas, A Cerveja estava muito Quente, no Buffee de Saladas nao encontramos muitas Opcoes, e fomos servidos de Pao de Alho no Espeto e Salsichas Calabrezas pelos Garcons que corriam entre as Mesas, nao recebemos nem um pedaco de Carne apesar de termos pedido Rodizio de Carnes, assim como Outros Clientes falei com Gerente que nao deu Atencao,ficou chateado e jogou a conta em cima da Mesa,o Lugar e realmante Pessimo o Atendimento ao Cliente e de pessima Qualidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Entrar em contato

Não estamos on-line no momento. Mas você pode nos enviar uma mensagem e nós vamos responder o mais breve possível.

Dúvidas? Nós estamos aqui. Envie-nos uma mensagem!