Porto de Galinhas inova com o chicken parade

Um dos cartões postais mais famosos do litoral pernambucano acaba de aderir a um modelo de decoração bem peculiar para encantar ainda mais os turistas. Marca registrada de Porto, as galinhas agora estão mais ousadas, estampadas, charmosas e prontas para badalar. Seguindo o conceito internacional do cow parade (vacas estilizadas decorando ruas da cidade), o estilista pernambucano Beto Kelner repaginou as ruas da praia enfeitando o local com imagens gigantes do símbolo-mor de Porto de Galinhas.
Com até 1,80 m de altura, as galinhas estilizadas representam movimentos e personalidades. Com ar Woodstock, a Galinha Paz e Amor relembra com muito estilo a moda da década de 70. Ciscando pelo Sertão, a galinha em homenagem ao centenário de Gonzagão ressalta as tradições nordestina. A irreverente Dercy Gonçalves também foi homenageada e o escândalo do personagem Seu Peru, da Escolinha do Professor Raimundo, protagonizado pelo ator Orlando Drummond.

Fonte: www.pernambuco.com

Verificar além disso

Projeto do novo centro de convenções do Enotel

Enotel investe R$ 65 milhões em novo centro de convenções

Pernambuco será agraciado, em breve, com um novo equipamento para a realização de eventos. O …

Um comentário

  1. avatar

    A galinha Paz e Amor nao e da autoria do artista indicado, mas sim da artista local Val Amorim. E triste que s noticias sejam veiculadas de forma incorreta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »