Porto de Galinhas inova com o chicken parade

Um dos cartões postais mais famosos do litoral pernambucano acaba de aderir a um modelo de decoração bem peculiar para encantar ainda mais os turistas. Marca registrada de Porto, as galinhas agora estão mais ousadas, estampadas, charmosas e prontas para badalar. Seguindo o conceito internacional do cow parade (vacas estilizadas decorando ruas da cidade), o estilista pernambucano Beto Kelner repaginou as ruas da praia enfeitando o local com imagens gigantes do símbolo-mor de Porto de Galinhas.
Com até 1,80 m de altura, as galinhas estilizadas representam movimentos e personalidades. Com ar Woodstock, a Galinha Paz e Amor relembra com muito estilo a moda da década de 70. Ciscando pelo Sertão, a galinha em homenagem ao centenário de Gonzagão ressalta as tradições nordestina. A irreverente Dercy Gonçalves também foi homenageada e o escândalo do personagem Seu Peru, da Escolinha do Professor Raimundo, protagonizado pelo ator Orlando Drummond.

Fonte: www.pernambuco.com

Verificar além disso

Festival Internacional de Mágica apresenta, no Grande Recife, espetáculos de ilusionistas de seis países

Festival Internacional de Mágica apresenta, no Grande Recife, espetáculos de ilusionistas de seis países

Além de mágicos brasileiros, evento conta com apresentações de artistas da Alemanha, Argentina, Espanha, França …

Um comentário

  1. avatar

    A galinha Paz e Amor nao e da autoria do artista indicado, mas sim da artista local Val Amorim. E triste que s noticias sejam veiculadas de forma incorreta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »